quinta-feira, 9 de abril de 2015

Explorando!

Olá princesas!!!
Tudo bem com vocês?
Nesta terça-feira que se passou a noite fui procurar totalmente outra coisa no quartinho de bagunça de casa mas o que eu acabei me deparando foi com a mini biblioteca de casa, como nunca parei pra explorar esse local?

Claro que ja havia lido alguns deles, ou ja tinha visto meus pais lendo alguns desses livros, mas nunca tinha parado para explorar, livro por livro.
Achei um máximo, achei livros que nem sabia que ainda existiam, rendeu alguns espirros para meu namorado, rsrs, afinal biblioteca sem pó não é biblioteca, sem contar que tem livros bem velhinhos aí nestas prateleiras, que não são só essas, tem caixas e mais caixas a cima com muitos outros livros.
Mas no meio desses livros todos achei um que nunca havia me atentado a ele, pequeno e fino, porém com um nome que me chamou atenção!

Perdão Completo! Não se trata do perdão que nós devemos á outras pessoas e sim do perdão de Deus a nós, o testemunho do escritor deste livro que a qual o nome dele é Richard Coss, é surpreendente, quem vê um homem que foi preso 32 vezes e foi condenado 28 vezes, e que era considerado para o FBI, como perigoso e incorrigível, não imagina o que Deus pode fazer na vida de alguém que é dado como louco. Ele aceitou a Jesus e pregava nas prisões isso em 1970, e em 1975 ele foi absolvido.
Na segunda página do livro ele diz o seguinte "Esperança é como uma linda flor que cresce mesmo quando tudo ao redor parece escuro e sem esperança. Coloque sua esperança em Deus! Leia este livreto e veja como Deus é capaz e quer lhe dar um perdão completo."












A cada duas páginas tem um tema, e versículos bíblicos relacionados aos temas, o que mais me surpreende é que, eu oro e logo após leio o livro, e é incrível, a resposta da minha oração esta nas páginas deste livro.
Alguns dos temas são: Deus entende, desânimo, desconfiança, raiva, ódio, cativo, preço pago... e outros mais...
Ele não foi feito para ser vendido, nem sei se ainda ele circula por se tratar de um livro antigo, mas o que eu aprendi com essa exploração em casa é que, devemos valorizar o que temos em nossas casas, ao invés murmurarmos achando que não temos a solução, procure coisas em sua própria casa que te faça bem!
Então é isso princesas, espero que tenham gostado desse post!
Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário