sexta-feira, 20 de março de 2015

Apaixonada por minha Bíblia Nova!

Olá Princesas!
Antes de começar a falar sobre minha bíblia para vocês irei contar a história dela.
No ano novo viajei para a cidade onde meu namorado nasceu, lá vive todos os parentes dele, quando vamos para lá ficamos na casa de uma tia dele, mas ela não vive na casa. Quando vou para la, durmo na sala, e na estante da sala ficava uma bíblia que achava linda! E nessa viajem esqueci minha bíblia, então antes de dormir pegava a bíblia da estante emprestada para ler, na primeira noite folheie ela praticamente inteira, os tópicos dela pareciam que tinham sido feitos para mim. No dia do ano novo fomos para igreja, no caso não tinha sido só eu que havia esquecido de levar bíblia, chegando na igreja percebemos que todos estavam sem bíblia. Então chegou domingo e estávamos indo para o culto de domingo a noite, meu namorado pegou as bíblias que ele achou, inclusive a bíblia que estava na sala, e deu para eu levar. Eu falei pra ele "não amor, vou ficar com vergonha, sua tia vai ver eu com a bíblia e eu nem pedi á ela emprestada", ele riu de mim e falou para levar.
Então lá fui eu com a bíblia. A tia do meu namorado sentou do meu lado, não me recordo muito bem, mas acho que havia terminado a pregação, no momento em que ela falou "eu tenho uma bíblia igual á essa", imaginem minha vergonha? rsrs Eu respondi á ela falando "essa é a sua bíblia" rsrs, nós duas rimos e eu falei, "estou lendo ela durante a noite esses dias, estou amando ela, já até enviei uma mensagem para minha mãe dizendo que quero uma igual", na hora ela "eu tenho tantas bíblias, já que você gostou, fique com ela". Meu Deus, rsrs, abri um sorriso gigantesco, era uma mistura de felicidade e vergonha, rsrs, eu havia pedido a bíblia para DEUS e Ele me deu! Sinceramente foi uma das coisas que ganhei na vida que eu fiquei mais feliz!!!
Mas chega de conversa né? rsrs. Vamos ver a tal bíblia que continuo apaixonada mesmo depois desses três meses!






















Essa é a Bíblia *-*
A Bíblia da Mulher que Ora
Esteticamente ela é linda, a capa dela parece que tem renda, super feminina.
A versão dela é a NVI, estou amando essa versão!
Todos que oram sabem, que orar, é perseverar no Senhor, ela nos dá um ânimo e uma força á mais para sempre orarmos a Deus.
E afinal, quem não se sente melhor quando conversa com DEUS?





















Quem editou essa bíblia, e fez está versão da Bíblia da mulher que ora, foi Stormie Omartian, os editores da bíblia colocaram a história da vida dela logo no começo da bíblia.
O testemunho dela é muito forte e lindo, Deus é na vida dela!
Vale a pena conferir a história!














Nela há esses quadros grandes, que terão os dois seguintes títulos, que são, O povo de Deus em oração e Mais perto do coração de Deus, neles contém estudos voltados para a oração, e que ajuda à aumentarmos nosso conhecimento sobre a passagem bíblica em que o quadro está localizado. Vale a pena ler!




















Na bíblia encontramos muitooos, desses tópicos de, Oração é... Tem um melhor que o outro, que também nos motiva a orarmos mais!




















Na bíblia tem esses tópicos de orações inspiradas por versículos bíblicos.
Para postar aqui, escolhi a minha  oração favorita até agora da bíblia!

Então é isso princesas, esse foi o post de hoje, quem conhece a bíblia sabe que ela tem bem mais coisas, mas o post iria ficar muito grande, então outro dia continuo falando sobre as coisas que tem na Bíblia da Mulher que Ora, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário